Esclareça suas dúvidas aqui ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Seu Z-ON card pode ser solicitado em uma das lojas Condor, Gigante Atacadista ou Hipermais (SC). Procure um de nossos atendentes no estande de Serviços Financeiros da loja.
Você também pode pedir seu Z-ON card on-line por aqui*.
Requisitos:
✓ Ser maior de 18 anos.
✓ Documento de identificação: CNH ou RG (físico ou digital),
RNE permanente ou documento de classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA).
*Sujeito à aprovação de crédito.
Sim, você pode ter até 3 cartões adicionais. Lembrando que seu limite será único e dividido entre os adicionais.
Sim. Você receberá uma autorização via SMS e poderá realizar suas compras no mesmo dia, usando seu CPF. Muito rápido e prático!
Sim. Você receberá um cartão físico no endereço informado, mas também terá a opção de usar seu CPF para compras.
Com Z-ON card físico:
1. Passe o cartão pela tarja na maquininha dos caixas.
2. Digite sua senha de 4 dígitos que recebeu no dia da aquisição.
Com seu CPF:
1. Digite seu CPF no caixa ao final das suas compras.
2. Digite a senha de 4 dígitos que recebeu no dia da aquisição.
O cartão possui uma taxa de manutenção da conta de R$ 5,90 ao mês quando for utilizado. O Z-ON possui também a modalidade Anuidade Bonificada, aonde você paga R$ 10 por mês e recebe de volta o mesmo valor em vouchers para utilizar em nossos parceiros.
Pelo Z-ON app você pode verificar quanto tem de limite disponível no seu cartão. Você também pode fazer essa consulta diretamente pelo nosso canal de atendimento exclusivo no WhatsApp ou no estande de Serviços Financeiros em uma loja Condor, Gigante Atacadista ou Hipermais (SC) portando documento de identificação.
Sim, é possível. Porém, somente após 6 meses de utilização do cartão e após nova análise. Caso seja necessário, serão solicitados documentos de comprovação de renda.
A alteração de dados cadastrais poderá ser realizada em loja, no estande de atendimento do Z-ON card, com comprovação de documento.
Todos os meses você receberá automaticamente sua fatura por SMS e por e-mail, cerca de 10 dias antes da data de vencimento.
Sempre que quiser, você também pode verificar os detalhes sua fatura pelo Z-ON app clicando em: Pagar fatura > Escolha no topo da tela o mês correspondente ao qual deseja verificar os lançamentos.
Para solicitar a 2ª via, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (0800 6437678), ir até o estande de Serviços Financeiros em uma das nossas lojas.
Você pode realizar o pagamento diretamente nos caixas de uma de nossas lojas. Para sua comodidade, você também pode pagar a fatura no banco de sua preferência por meio do Pix, copiando o código no Z-ON app ou escaneando o QR Code disponível na sua fatura. Pagando por Pix, seu limite volta na hora! Aproveite!
Veja como é fácil pegar os dados de pagamento da sua fatura pelo Z-ON app, clique em: Pagar fatura> Escolha mês correspondente > Clique no botão Pagar Fatura > Verifique os dados de pagamento > Clique na forma de pagamento de sua preferência (Pix Copia e Cola ou Código do boleto).
1 Sempre 10 dias antes do vencimento da fatura. Por exemplo:
• Vencimento dia 1º – Melhor dia de compra é 22.
• Vencimento dia 5 – Melhor dia de compra é 26.
• Vencimento dia 10 – Melhor dia de compra é 1º.
• Vencimento dia 15 – Melhor dia de compra é 6.
• Vencimento dia 20 – Melhor dia de compra é 11.
• Vencimento dia 25 – Melhor dia de compra é 16.
Sim. Basta solicitar a alteração pela nossa Central de Atendimento
(0800 6437678) após 6 meses de utilização. É necessário não possuir compras em aberto para realizar a alteração.
Você pode pagar entre o mínimo e o máximo da fatura, lembrando que o pagamento parcial acarretará juros e mora para a próxima fatura.
Sim! Verifique os planos disponíveis de parcelamento diretamente no detalhe da sua fatura ou faça a simulação direto pelo Z-ON app. Fique atento:
• O pagamento do valor da entrada do parcelamento deverá ocorrer até dois dias antes do fechamento da próxima fatura;
• Se o pagamento ocorrer após este prazo, o parcelamento não será acatado;
• Caso você faça uma negociação pela Central de Atendimento ao Cliente (CRC), ativando um plano de parcelamento, as opções de planos que constam no detalhe da sua fatura serão canceladas;
• O último plano simulado, seja pelo aplicativo, em loja ou pelo atendimento do CRC é o que será considerado válido, cancelando as simulações anteriores.
O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento. Porém, caso tenha valores a vencer, a fatura deverá ser paga até o vencimento ou feita a quitação antecipada dos valores pendentes por meio de um boleto bancário. Para cancelamento ou bloqueio, a solicitação deverá ser realizada pelo nosso WhatsApp ou pela nossa Central de Atendimento (0800 6437678).
· WhatsApp Z-ON;
· Central de atendimento e SAC: 0800 643 7678 - de segunda a sábado das 8h às 20h.