REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL
Anuidade Bonificada

Agosto/2023

Seja bem-vindo ao Regulamento da Anuidade Bonificada Z ON card!


1. AÇÃO:

1.1. A ação promocional “Anuidade Bonificada Z ON card” é realizada pela ZONTA ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA, estabelecida na Rua Leon Nicolas, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ sob o número no 67, CEP: 81.150- 050, doravante denominada Promotora. A participação na ação promocional é voluntária e implica o conhecimento e aceitação de todos os termos e condições deste regulamento.

2. NATUREZA DA PROMOÇÃO:

2.1. A participação na ação promocional não implica qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independentemente de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1o da Lei Federal 5.768/71.

3. VIGÊNCIA:

3.1. O período de realização da ação promocional é recorrente e sem prazo determinado, até quando durarem os estoques.

4. PARTICIPAÇÃO:

4.1. Podem participar da ação promocional as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, que deverão indicar ativos pré-pago e controle das operadoras Claro, TIM e Vivo de acordo com seus respectivos termos e condições ou realizar o resgate em escolhas diversas na nuvem de recompensas do programa. O programa Anuidade Bonificada é destinado aos titulares do Z ON card, que contemplarem o critério de elegibilidade descrito abaixo:

a) Que aderirem ao Programa Anuidade Bonificada Z ON card e respectivos termos e que estiverem em dia com o pagamento de suas faturas;

b) O número de telefone não esteja bloqueado, desativado ou cancelado, e seu titular seja pessoa física, na escolha de bônus celular;

c) Válido exclusivamente para o cartão principal (titular); os portadores de cartões adicionais não são elegíveis ao Programa;

d) Cumprir com o disposto neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, ao contido no item 5 (Mecânica);

e) Cumprir com as regras dispostas no item 6, mecânica de funcionamento do bônus celular, quando for eleito como recompensa.

4.2. As pessoas que se enquadrarem na condição prevista no item 4.1 serão denominadas “Participantes”.

4.3. Os clientes titulares portadores do Z ON card, administrado pela Zonta Administradora de Cartões LTDA. poderão ingressar no programa Anuidade Bonificada mediante comparecimento pessoal no estande de serviços financeiros em uma loja Condor ou Gigante Atacadista ou pelo atendimento no 0800 643 7678, munido de documento de identificação, número de celular e do seu cartão ou ainda através de plataformas digitais, quando disponíveis.

5. MECÂNICA:

5.1. Para participar da ação promocional, o interessado deverá obrigatoriamente ser portador titular de um Z ON card, fazer compras por meio do Z ON card nas lojas participantes e ter aderido ao programa Anuidade Bonificada para que seja realizada a concessão do benefício nos termos deste Regulamento.

5.2. A escolha da recompensa ocorrerá via envio de SMS e será concedida em até 10 dias corridos, contados da data de adesão à ação promocional, desde que o participante cumpra os critérios de elegibilidade descritos no item 4.1 deste regulamento.

5.3. É de responsabilidade do participante o cadastro de número de celular válido e ativo nas operadoras descritas no item 4.1. Após o cadastro, não será possível a alteração do número.

5.4. Quando a escolha da recompensa for em bônus celular, caso não seja possível a entrega da recompensa no celular informado, por um dos motivos descritos no item 6 (BÔNUS CELULAR), o usuário receberá uma notificação para escolher outro número para ser recompensado. O usuário que não realizar sua opção em até 30 dias, terá o bônus cancelado.

5.5. O limite para participação na ação promocional é de R$ 10 por mês.

5.6. Fica previamente determinado que as compras efetuadas antes ou após o período de realização da ação
promocional, aqui estipulado, serão prontamente desconsideradas.

5.7. É expressamente vedada, nos termos do presente regulamento, a utilização de mecanismos de participação automáticos, através de processos informáticos, assim como a utilização de equipamentos de cadastro múltiplo. Toda tentativa de participação ou participação efetiva nas formas acima citadas, constituirão fraude e o participante será automaticamente excluído da ação não tendo direito ao bônus. Caso identifique-se que determinado computador e/ou telefone móvel pessoal ou qualquer sistema automatizado integrado à rede esteja fraudando o sistema de alguma forma, esse(s) equipamento(s) poderá(ão) ser bloqueado(s) e não poderá(ão) mais participar da ação promocional. Independentemente do bloqueio citado, ante a presença de qualquer tipo de fraude, a Promotora, terceiros subcontratados e todas as partes interessadas reservam-se o direito de tomar as medidas legais, compensatórias e indenizatórias, cíveis e penais cabíveis.

6. BÔNUS CELULAR:

6.1. No caso dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia Móvel, as regras gerais de fruição e uso dos referidos serviços são as seguintes: o Bônus Celular é uma recompensa para os usuários das principais operadoras de qualquer DDD, desde que o número, não esteja bloqueado, desativado ou cancelado, e seja de pessoa física. O prêmio é oferecido em reais para os planos pré e controle, e em minutos para os planos pós- pagos.

6.2. Assim que o prêmio for entregue, o participante receberá automaticamente um SMS (mensagem) de confirmação no seu celular.

Regras Bônus Celular - Por plano e operadora

Claro
Bônus Celular (Bônus+) é um crédito de telefonia concedido pela operadora Claro para falar e navegar na internet, conforme segue:

● Ligação local para números móveis e fixos da Claro: o minuto será tarifado de acordo com o plano ativo (pré-pago, controle ou pós-pago), contratado junto à operadora.

● De acordo com o valor em reais (R$) do bônus recebido, confira a quantidade de megabyte que será disponibilizado para utilizar por 30 dias:

De R$1,00 até R$1,99 - 50MB de internet
De R$2,00 até R$4,99 - 100MB de internet
De R$5,00 até R$9,99 - 250MB de internet
De R$10,00 até R$14,99 - 500MB de internet
De R$15,00 até R$19,99 - 750MB de internet
De R$20,00 até R$24,99 - 1GB de internet
De R$25,00 até R$29,99 - 1,25GB de internet
De R$30,00 até R$34,99 - 1,5GB de internet
De R$35,00 até R$39,99 - 1,75GB de internet
De R$40,00 até R$44,99 - 2GB de internet
De R$45,00 até R$49,99 - 2,25GB de internet
De R$50,00 até R$54,99 - 2,5GB de internet
De R$55,00 até R$59,99 - 2,75GB de internet
Acima de R$60,00 - 3GB de internet

Na operadora Claro o bônus celular é chamado de Bônus Patrocinado.

Caso o cliente queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ele digitar no telefone *1052# ou
acessar o site Minha Claro.

A consulta do pacote de internet estará disponível dentro da validade de uso do serviço. Caso o prazo de utilização tenha expirado, a consulta deverá ser feita no extrato detalhado buscando a informação do produto Bônus Patrocinado.

Importante:

O bônus não é acumulativo com outras promoções da Claro, não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos, plano Claro nxt, plano Controle Fácil e plano Claro Flex.

Para os clientes de plano (família) com internet compartilhada, o pacote de internet estará disponível apenas para a linha titular.

Quando houver contratação de pacote (30 dias), o pacote de internet do bônus terá prioridade, exceto quando existir outro bônus com menor tempo de validade.

O limite de concessão de bônus por mês, por número de celular, é de R$240, ainda que o participante tenha aderido a mais de uma campanha no período, independente da marca patrocinadora.

O limite de concessão dos pacotes de internet é de até 4 pacotes, por mês para planos pré-pagos e 1 pacote para planos controle e pós-pago.

Confira abaixo as regras de utilização:

Planos PRÉ-PAGO E CONTROLE:

O valor em reais (R$) do bônus é válido para chamadas locais para Claro Móvel e Claro fixo de mesmo DDD;

● O prazo de utilização do bônus é de 30 dias após a concessão do crédito;

● O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão ou renovação de promoções da Claro,
sejam elas pontuais ou recorrentes;

● O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para aquisição de produtos ou serviços da
operadora;

● O pré-pago deverá ter saldo de recarga ativo dentro da validade, para usar o bônus, seja em valor de
recarga disponível acima de R$0,01 ou com valor de recarga disponível em pacote acima de R$0,01;

● O bônus será consumido antes do saldo principal, para celulares pré-pago;

● O bônus entrará como um valor extra, e será utilizado somente caso o participante ultrapasse o limite
da sua franquia, para celulares controle;

● Quando houver contratação de internet diaria, primeiro será consumido o pacote de internet do bônus
e depois a internet diária;

● O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora,
receberá uma comunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular/bônus patrocinado é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacote de internet, conforme segue:

(cliente): Chegou seu Bonus+ Claro: R$ XX p/ ligacoes locais Claro fixo e movel. Val. 30 dias. Logo sua internet sera liberada. Saldo? *1052#.

(cliente): Seu pacote internet Bonus+ Claro de XX MB chegou! Conexao turbinada p/ navegar muito mais! Validos por 30 dias. Saldo? *1052#.

Planos PÓS-PAGO:

O valor em reais (R$) do bônus é válido para chamadas locais para Claro Móvel e Claro fixo de mesmo DDD;

● O valor em reais (R$) do bônus para ligações é convertido em minutos, exemplo: R$10,00 = 10 Minutos.

● O consumo do bônus celular começará após a utilização total da franquia mensal contratada, isso ocorre, a partir do 5o dia útil do mês subsequente e sua duração vale até o último dia do mês.

● O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular/bônus patrocinado é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando o agendamento para o próximo mês, depois, quando concedido, o de entrega do bônus para utilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacote de internet, conforme segue:

(cliente): Recebemos seu pedido Bonus+ Claro de XX minutos + internet. Fique atento as suas mensagens, no proximo mes ele sera entregue.

(cliente): Chegou seu Bonus+ Claro! XX min p/ lig. locais Claro fixo e movel val. neste mes. Logo sua internet sera liberada.Saldo?*1052#

(cliente): Seu pacote internet Bonus+ Claro de XX MB chegou! Conexao turbinada p/ navegar muito mais! Validos por 30 dias. Saldo? *1052#.

O cliente que não estiver elegível ao bônus em decorrência de alguma restrição do seu plano em sua operadora receberá um voucher com instruções para transferência do Bônus para outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios de sua operadora. Após o recebimento do voucher, o participante terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de envio do e-mail e/ou SMS para ativar o voucher de bônus.

A entrega do voucher é comunicada por mensagem SMS com a seguinte redação:

(cliente): Seu Bonus+ Claro ja esta disponivel para ativacao. Acesse https://seu.bz/XXXXXXX consulte as regras e informe o numero Claro desejado.

TIM:

Bônus Celular (Bônus+) é um crédito de telefonia concedido pela operadora TIM para falar, enviar SMS e navegar na internet, conforme segue:

● Ligação local ilimitada para números móveis e fixos da TIM durante o período de validade do saldo concedido;

● Envio de SMS ilimitado para números móveis locais da TIM durante o período de validade do saldo concedido;

● De acordo com o valor em reais (R$) do bônus recebido, confira a quantidade de megabyte que será disponibilizado para utilização, juntamente com os benefícios mencionados acima:

R$1,00 - 50MB de internet;
R$2,00 - 100MB de internet;
R$3,00 - 150MB de internet;
R$4,00 - 200MB de internet;
R$5,00 - 250MB de internet;
R$6,00 - 300MB de internet;
R$7,00 - 350MB de internet;
R$8,00 - 400MB de internet;
R$9,00 - 450MB de internet;
R$10,00 - 500MB de internet;
R$20,00 - 1GB de internet;
R$30,00 - 1,5GB de internet;
R$40,00 - 2GB de internet;
R$50,00 - 2,5GB de internet.

Na operadora TIM o bônus celular é chamado de Bônus Mais.

Caso o cliente queira consultar o bônus recebido ou utilizado, basta ele acessar o Meu TIM.

A consulta do pacote de internet estará disponível dentro da validade de uso do serviço. Caso o prazo de utilização tenha expirado, a consulta deverá ser feita no extrato detalhado buscando a informação do produto Bônus Mais.

Importante:

O bônus não é acumulativo com outras promoções da TIM, não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos, plano pós-pago e Controle Express.

O cliente Pós-pago e Controle Express que for contemplado, receberá uma comunicação com o link de acesso
ao cupom permitindo o direito de ativar o Bônus Mais em outro número de celular válido e elegível, sendo Pré-
pago ou Plano Controle, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Confira abaixo as regras de utilização:

Planos PRÉ-PAGO e CONTROLE FATURA:

Válido para internet, ligações locais para números TIM fixos e móveis, envio de SMS local de TIM para TIM;

● O cliente com plano/oferta ativa assim que receber o bônus, o mesmo já começará a ser utilizado antes de qualquer outro bônus ou benefícios da sua oferta;

● O bônus terá prioridade de uso diante de outras ofertas/bônus que o cliente tenha recebido;

● O prazo de utilização do bônus varia de 1 até 10 dias, de acordo com o valor/pacote recebido;

● O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão ou renovação de promoções da TIM, sejam elas pontuais ou recorrentes;

● O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para aquisição de produtos ou serviços da operadora.

● Caso o usuário não utilize o volume total de MB concedidos, dentro da validade estipulada, o bônus
restante deste pacote será expirado.

● Não há limite ou restrição de concessão de mais de 1 pacote com a mesma quantidade de MB, durante
30 dias;

● O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o Bônus Mais em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular/bônus patrocinado é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacote de internet, conforme segue:

(cliente): Voce ganhou RS XX em bonus para Internet, ligações TIM e SMS. Acesse https://meuplano.tim.com.bre acompanhe seu consumo.

O cliente que não estiver elegível ao bônus em decorrência de alguma restrição do seu plano em sua operadora receberá um voucher com instruções para transferência do Bônus para outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios de sua operadora. Após o recebimento do voucher, o participante terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de envio do e-mail e/ou SMS para ativar o voucher de bônus.

A entrega do voucher é comunicada por mensagem SMS com a seguinte redação:

(cliente): Seu Bonus+ TIM ja esta disponível para ativação. Acesse https://seu.bz/XXXXXXX consulte as regras e informe o numero TIM desejado.


Vivo:

Bônus Celular é um crédito de telefonia concedido pela operadora Vivo para falar, enviar SMS e navegar na internet e acesso à CaixaPostal e Vivo Avisa, conforme segue:

●  Ligação local Vivo para Vivo móvel: o minuto será tarifado de acordo com o plano ativo (pré-pago, controle ou pós- pago), contratado junto à operadora.

●  Diária de 150 MB: a diária de internet é tarifada de acordo com o valor do plano ativo (pré-pago e controle), contratado junto à operadora.

●  Envio de SMS: o envio de SMS é tarifado de acordo com o valor do plano ativo (pré-pago e controle),contratado junto à operadora.

●  Acesso à Caixa Postal e Vivo Avisa: o serviço é tarifado de acordo com o valor do plano ativo (pré-pago e controle), contratado junto à operadora.

Na operadora Vivo o bônus celular é chamado de Bônus Gold.

Caso o cliente pré-pago ou controle queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ele ligar para *8000. Para o plano pós-pago ligar para *8012.

Importante:

O bônus não é acumulativo com outras promoções da Vivo. Não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos e plano Vivo Easy.

Confira abaixo as regras de utilização:

Planos PRÉ-PAGO E CONTROLE
●  Bônus válido para uso em chamadas locais de Vivo Móvel para Vivo Móvel, SMS de Vivo para Vivo, SMS Vivo para Outras Operadoras móveis, acesso ao WAP, Internet, envio de MMS, acesso à Caixa Postal e Vivo Avisa.

●  Para contagem da utilização da bonificação serão considerados os mesmos valores vigentes para oPlano de Serviço contratado pelo Cliente junto à Vivo.

●  O pré-pago deverá ter saldo de recarga ativo dentro da validade para usar o bônus, seja em valor de recarga disponível acima de R$0,01 ou com valor de recarga disponível em pacote acima de R$0,01.

●  O bônus será consumido antes do saldo principal (recarga), para celulares pré-pago;

●  O bônus será consumido após a franquia para planos Controle;

●  O bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão a promoções da Vivo e/ou aquisição de produtos/serviços de terceiros, bem como para transferência de créditos de recarga entre clientes Vivo.

●  O bônus é válido por 30 (trinta) dias, a partir da data de concessão, não sendo prorrogado em nenhuma hipótese. Créditos eventualmente não utilizados em um mês serão automaticamente cancelados e não poderão ser utilizados nos meses subsequentes.

●  O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.
Assim que o bônus celular é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar, conforme segue:

(cliente): Vc ganhou R$XX,00 em bonus celular. Validos por 30 dias em ligações locais p/ Vivo móvel, SMS eInternet. Saldo*8000

Planos PÓS-PAGO

●  Bônus válido para uso para uso em chamadas locais de Vivo para Vivo e para fixo.

●  O valor em reais (R$) para ligações é convertido em minutos, exemplo: R$10,00 = 10 Minutos.

●  O bônus será consumido após a franquia mensal contratada;
●  O bônus é válido por 30 (trinta) dias, a partir da data de concessão, não sendo prorrogado em nenhuma hipótese. Créditos eventualmente não utilizados em um mês serão automaticamente cancelados e não poderão ser utilizados nos meses subsequentes.

●  O bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão a promoções da Vivo e/ou aquisição de produtos/serviços de terceiros, bem como para transferência de créditos de recarga entre clientes Vivo.

●  O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar, conforme segue:

(cliente): Voce ganhou XX minutos em bonus celular para ligações locais Vivo Móvel e Fixo. Validade: 30 dias. Consulte seu saldo no app Vivo!

O cliente que não estiver elegível ao bônus em decorrência de alguma restrição do seu plano em sua operadora receberá um voucher com instruções para transferência do Bônus para outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios de sua operadora. Após o recebimento do voucher, o participante terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de envio do e-mail e/ou SMS para ativar o voucher de bônus.

A entrega do voucher é comunicada por mensagem SMS com a seguinte redação:
(cliente): Seu Bonus Celular Vivo ja esta disponível para ativação. Acesse https://seu.bz/XXXXXXX consulte as regras e informe o numero Vivo desejado.

DEMAIS RECOMPENSAS


1. MUMO

O MUMO é um serviço que contém diferentes estações de rádio online simultâneas que você pode ouvir em seu smartphone com sistema operacional Android ou iOS, oferece de uma forma extremamente simples e direta estações musicais de altíssima qualidade, dos mais diversos estilos, sem propagandas.

As estações podem ser categorizadas por gêneros musicais, décadas, rankings, festividades, projetadas para potencializar alguma atividade (ex: corrida, estudo) ou qualificar um sentimento (ex: feliz, apaixonado), entre outras temáticas.

Após a escolha do Mumo, é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida

Abrangência

Nacional

Instruções para ativação da oferta



1 - Acessar o link recebido e inserir o número de celular;

2 - Inserir o código recebido via SMS;

3 - Baixar o aplicativo Mumo;

4 - No aplicativo clicar em "Entrar";

5 - Inserir o número de celular em seguida será enviado um código de ativação;

6 - Neste passo o conteúdo já estará disponível;


Regras e Condições de Uso

O aplicativo Mumo está disponível nos dispositivos Android e IOS.
Por se tratar de uma rádio online, para ouvir qualquer uma das estações de forma ininterrupta, o usuário precisa de uma conexão estável com a internet durante todo o tempo em que estiver ouvindo qualquer uma das estações disponíveis. Ainda, não é possível salvar o conteúdo de uma estação para ouvir sem conexão com a internet (off-line).

2. EDUK

É uma plataforma de ensino on-line feita para quem quer aprender, empreender. Gastronomia, artesanato, fotografia e muito mais. São mais de 1.300 cursos profissionalizantes, do básico ao avançado. A EduK é membro da Associação Brasileira de Ensino a Distância e certificada pela B Corp como uma empresa preocupada com o impacto social. Após a escolha do Eduk, é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade. O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida

Abrangência

Nacional

Instruções para ativação da oferta

1-Acessar o link recebido;

2- Criar uma conta ou fazer o login na plataforma da Eduk.

A página será carregada com o voucher, em seguida clicar no campo "Resgatar''. Escolher uma categoria e após os cursos que quer aprender.

3. EDITORA TRÊS

Editora Três é uma empresa conhecida por sua estratégia de buscar a excelência para seus produtos e a liderança nos segmentos em que atua. Descontos nas assinaturas de revistas impressas e digitais.

A Editora Três publica: Revistas semanais: ISTO É e ISTO É DINHEIRO.

Após a escolha da Editora Três, é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida

Abrangência

Nacional

Instruções para ativação da oferta

1 - Acessar o link atrelado à oferta recebida;
2 - Inserir o código de voucher para validação;
2 - Escolher a revista de preferência;
3 - Criar um cadastro e escolher a opção de pagamento, finalizar a assinatura;

5. GIULIANA FLORES

Giuliana Flores oferece desconto para compras no site. A maior floricultura online do Brasil conta com o presente certo para todas as ocasiões. São mais de 4.000 tipos de arranjos combinados com produtos da melhor qualidade e as melhores marcas.

Após a escolha do Giuliana Flores, é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida

Abrangência

Nacional

Instruções para ativação do desconto

1- Acessar a URL informada, específica por oferta; 2- Escolher o produto de sua preferência, informar o CEP e clicar em "comprar"; 3- No carrinho de compras incluir o voucher de desconto, em seguida finalizar a compra;

6. FLORES MARTINHO

Flores Martinho foi fundada em 1957, passando de pai para filho estando sob a direção atual desde 1970. Em todos estes anos de atuação no mercado de flores, a empresa vem se destacando pela alta qualidade dos arranjos e pelo profissionalismo com o qual exerce o seu trabalho, presente na Internet desde 1998 entregando flores em todo o Mundo com qualidade e agilidade.

Após a escolha do Flores Martinho, é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida
Abrangência
Nacional
Instruções para ativação do desconto

1-Acessar o link;

2-Escolha o produto desejado no campo pesquisar, nas categorias ou rolando a página da home vendo todos os arranjos e cestas disponíveis;

3-Clique no produto escolhido, clica em adicionar no carrinho; realiza o cadastro ou login, insere o cupom e realiza o pagamento;

7. BOB’S

Bob's é uma rede brasileira de restaurantes food service fundada em 1952 e é a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina.

Após a escolha do Bob’s , é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com a validade da oferta recebida.

Abrangência

O Bob’s opera em todo território nacional. Confira a relação de restaurantes Bob's participantes em:

Sanduíches: acesse aqui.

Casquinhas, Milk-Shake e Sundae: acesse aqui.


Instruções para ativação da oferta

Para resgatar, basta apresentar o voucher recebido no caixa de qualquer restaurante do Bob’s participante.

Regras e Condições de Uso:

Após o recebimento do voucher, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos para realizar o resgate. Passado esse período, o mesmo perderá a sua validade.

Atualmente, devido a infraestrutura, as lojas/quiosques não permitem o resgate de ofertas na categoria lanche, apenas a categoria sobremesa.

Para as ofertas de sobremesa não existe restrição de sabor dentre os sabores padrões (chocolate ou morango ou crocante).
Os cupons não são válidos para sobremesas especiais em parceria com outras marcas (não inclui sobremesas com co-branding).

Não existe restrição de sabor dentro dos sabores padrões da casquinha (chocolate ou baunilha ou mista). Os cupons não são válidos para sabores especiais.

A oferta não é cumulativa, cada consumidor tem direito a (02) resgates por transação diária, caso o mesmo tenha mais recompensas, deverá retornar ao endereço para resgatar no dia subsequente. As trocas são válidas para lojas físicas e drive-thru, a recompensa não é válida para resgates no delivery.

Dependendo do Estado, a Batata Mega pode ser na versão canoa ou na versão ondulada. Não é possível escolher entre uma ou outra. Em algumas regiões o Bob 's trabalha com a batata canoa e em outras regiões com a batata ondulada. O voucher Minu é válido para retirada de batata mega canoa OU batata mega ondulada.

Confira abaixo todas as lojas participantes:

Sanduíches: acesse aqui.

Casquinhas, Milk-Shake e Sundae: acesse
aqui.

8. JEQUITI
A loja online Jequiti conta com diversas linhas para banho, corpo, rosto e cabelos, além de perfumes desenvolvidos com matérias-primas do laboratório francês Monique Remy. A comercialização é feita através de venda direta por consultores de todo o país.

Após a escolha da Jequiti , é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade. O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida.

Abrangência

Nacional.

Instruções para ativação do desconto

1- Acessar o site da Jequiti
2- Depois de selecionar os produtos que deseja, clicar em “FINALIZAR COMPRA”;
3- No final da página, clique na opção “Adicionar cupom de desconto”;
4- Inserir o cupom recebido e clique em “Adicionar”;
5- Finalizar a compra.

Regras e Condições de Uso
Não há

9. PET ANJO

A Pet Anjo é uma plataforma online que conecta tutores de animais com pet lovers qualificados e treinados para cuidar de pets, chamados carinhosamente de Anjos de pets. Na Pet Anjo é oferecido serviços tais como como passeios com cachorro, fazer visitas na própria casa do cliente, o pet sitter, ou hospedar o pet na própria casado anjo, a hospedagem familiar. .Após a escolha do Pet Anjo , é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade. O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com a validade da oferta recebida.

Abrangência

O serviço pode ser acessado em todo território nacional e fora do território nacional desde que o consumidor tenha acesso a internet.

Instruções para ativação do desconto

1- Acessar o site;

2 - Faça cadastro ou o login;

3 - Selecionar o serviço desejado, informar o endereço e o tamanho do pet;

4 - Selecionar o profissional desejado;

5 - Ao abrir o perfil do profissional, clicar em “solicitar reserva”

6 - Escolher o serviço, o pet e aceitar os termos e condições;

7 - Adicionar o voucher no campo “cupom”;

8 - Finalizar a compra e o serviço estará disponível;

Regras e Condições de Uso

Não há

10. AACD

Abrangência

Nacional

Forma de entrega


Será enviado um SMS confirmando a doação

Como resgatar

O cliente possui 30 dias para escolher e doar o valor informado para AACD
A doação será contabilizada automaticamente após o resgate. O valor doado será repassado em 100% para a instituição.

Saiba mais sobre a instituição acessando o site: https://aacd.org.br


11. GRAACC

O Hospital do GRAACC possui todos os recursos para diagnosticar e tratar o câncer infanto juvenil, em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada, sendo uma instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991, para isso, desde 1998, possui um hospital que, em parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é referência no tratamento da doença, principalmente os casos de maior complexidade e alcançando altos índices de cura. Por ano, mais de 3.500 pacientes são atendidos. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Abrangência

Nacional

Forma de entrega

Será enviado um SMS confirmando a doação

Como resgatar

O cliente possui 30 dias para escolher e doar o valor informado para Fundação Graacc.

A doação será contabilizada automaticamente após o resgate. O valor doado será repassado em 100% para a instituição.

Saiba mais sobre a instituição acessando o site: https://graacc.org.br

Não há política de cancelamento para doações.

12. VIRA LATA VIRA AMIGO

É uma ONG que protege e salva cães em estado de risco, seja por estarem nas ruas da Grande São Paulo, seja por estarem desprotegidos e maltratados em lares cujos proprietários não oferecem qualidade adequada para seus animais.

Salva e cuida dos animais, mas o mais nobre objetivo é encontrar LARES de pessoas especiais e AMIGAS, que dêem amor, carinho, segurança, respeito e saúde para os ANJOS DE QUATRO PATAS.

*A oferta consiste em disponibilizar a oportunidade para que o cliente final possa doar parte ou o valor total de sua recompensa para o Vira Lata Vira Amigo.

Abrangência

Nacional

Forma de entrega

Será enviado um SMS confirmando a doação

Como resgatar

O cliente possui 30 dias para escolher e doar o valor informado para Fundação Vira Lata Vira Amigo.

Confira acessando o site: http://viralataviraamigo.com.br/

Não há política de cancelamento para doações.

Como resgatar

1 - Selecione a ONG Vira Lata Vira Amigo e informe o valor da doação;
2 - Os valores das ofertas serão granulares, ou seja, o cliente poderá doar qualquer valor.
3 - Não há condição que restringe doações.
4 - A confirmação será enviada via SMS.

Confira o conteúdo acessando o site: http://viralataviraamigo.com.br/

Não há política de cancelamento para doações.

13. FUNDAÇÃO BB

A Fundação Banco do Brasil, em 33 anos tem pautado suas ações em busca da inclusão socio produtiva dos segmentos mais vulneráveis da sociedade. Essa trajetória é marcada por iniciativas de geração de trabalho e renda, preservação do meio ambiente e educação. O alcance dos programas e projetos, espalhados em todo território brasileiro, foi potencializado pela articulação de parcerias e apoios no investimento social. Nos últimos10 anos, foram R$ 2,8 bilhões em investimento social e mais de 3,6 milhões de pessoas que tiveram suas vidas valorizadas e suas realidades transformadas.

Abrangência

Todo território nacional.

Forma de entrega

Será enviado um SMS confirmando a doação

Como resgatar

O cliente possui 30 dias para escolher e doar o valor informado para Fundação Banco do Brasil.

A doação será contabilizada automaticamente após o resgate. O valor doado será repassado em 100% para a instituição.

Confira acessando o site: https://www.fbb.org.br/pt-br/

Saiba mais sobre a instituição acessando o site: https://www.fbb.org.br/pt-br

Não há política de cancelamento das doações.

14. NUUVEM

A Nuuvem é uma distribuidora brasileira de jogos digitais, tem como objetivo facilitar a entrada de produtoras e desenvolvedores em mercados locais de jogos, com um custo menor do que o praticado em qualquer loja física. Atualmente a loja conta com um catálogo de mais de 4.000 jogos das maiores produtoras do mundo como Warner Brothers, Ubisoft, Take 2, Konami e Rockstar.

.Após a escolha da Nuuvem , é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate e prazo de validade.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com validade da oferta recebida.

Abrangência

O serviço pode ser acessado em todo território nacional e fora do território nacional desde que o consumidor tenha acesso a internet.

Instruções para ativação da oferta

1- Acessar https://seu.bz/nuvem; 2- Escolher o jogo que desejar; 3- Inserir o voucher recebido e clique em “aplicar”; 4- O desconto será inserido automaticamente; 5- Escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido;

Regras e Condições de Uso

Não há

15. DENTRO DA HISTÓRIA

Dentro da História oferece Livros Infantis Personalizados Impressos com material de alta qualidade ou cupons de desconto em qualquer livro infantil, a editora de livros que transforma crianças em personagens de livros, a proposta é criar personalizações com quais elas possam se identificar”, tornando a criança em um personagem principal de diversas histórias, despertando maior interesse pela leitura de forma divertida.

Após a escolha do Dentro da História, é enviada uma mensagem SMS e/ou e-mail com as instruções para resgate.

O prazo de ativação do serviço é 30 dias, conforme orientações de resgate recebido no SMS e/ou e-mail e após ativação a utilização será de acordo com a validade da oferta recebida

Abrangência

Nacional.

Instruções para ativação da oferta

1. Acessar o link recebido e clicar em "Validar Cupom"; 2. Escolher o livro desejado; 3. Preencher com as informações da criança; 4. Criar o personagem e clicar em "ir para o livro"; 5. Insira seus dados e parentesco da criança; 6. Escolher a caixa presente (opcional) e clique em continuar; 7. Clicar em finalizar compra; 8. Faça um cadastro ou login, insira a forma de pagamento e clique em finalizar a compra;
Regras a Condições de Uso

Depois que um pedido é finalizado, não é possível alterar a personalização do personagem. Após o pagamento confirmado, o livro é encaminhado automaticamente para impressão na gráfica.

16. FUNKIDS

O FunKids é um aplicativo de conteúdo audiovisual para crianças de até 7 anos. Música, dança e muita diversão com desenhos dos seus personagens favoritos, além de brincar com os jogos e atividades educativas.

Com conteúdos dos personagens Patati Patatá, Galinha Pintadinha, Hello Kit, Peixonautas e muito mais.Personagens de novelas infantis como Larissa Manoela e Poliana também vão garantir a diversão de todas as fases.

Abrangência

Nacional

Forma de entrega

O voucher de desconto é enviado por SMS.

Prazo de utilização

Após o recebimento do voucher, o usuário tem o prazo de 30 dias corridos para ativar o código no ambiente do Funkids

Após ativação do voucher o cliente tem o prazo de utilização de acordo com a escolha da assinatura.

Como resgatar
O usuário recebe o voucher individual, acessa o site https://site.funkidsapp.com/promogl, faz o cadastro (e- mail e senha) e informa o voucher recebido para ativar o mesmo.

Após ativado, basta acessar o aplicativo e informar os dados cadastrados (e-mail e senha).

Passo a Passo:
1. Acesse o link de resgate recebido: https://site.funkidsapp.com/promogl 2. Preenche os dados para criar sua conta e clique em "Resgatar Voucher"; 3. Pronto! Resgate realizado agora é só baixar o app do Funkids.

Regras e Condições de Uso

Não há


7. RESPONSABILIDADES

7.1. Será de responsabilidade única e exclusiva do interessado em participar da ação promocional verificar junto à sua operadora quais são os serviços e interações a que tem direito, não podendo a Promotora ser responsabilizada por participações que sejam invalidadas em decorrência de quaisquer impedimentos por parte das operadoras.

7.2. O serviço de SMS é oferecido pelas operadoras de telefonia móvel, sob sua exclusiva responsabilidade, e está sujeito a oscilações, bloqueios e/ou restrições. A Promotora não se responsabiliza pelos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel e/ou qualquer outro serviço que possa estar relacionado à tecnologia das informações e/ou por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de problemas com os referidos serviços, como o não envio ou recebimento das mensagens por falha de entrega das operadoras de telefonia móvel.

7.3. A responsabilidade da Promotora perante os Participantes encerra-se no momento da concessão do Bônus na respectiva linha de telefonia móvel do Participante, inclusive com relação a vícios ou defeitos e/ou problemas, bem como quanto à forma de utilização do Bônus.

8. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

8.1. A divulgação da ação promocional será feita nos canais digitais do Z ON card de contato com os clientesparticipantes via SMS, WhatsApp, Push no aplicativo, Redes Sociais, E-mail marketing e materiais expostos naslojas físicas do Condor, Gigante Atacadista, Condor Auto Posto e Hipermais.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. Não farão jus aos Bônus os Participantes que não atenderem aos requisitos previstos neste regulamento ou que praticarem ou tentarem praticar atos fraudulentos ou de violação a este regulamento. Considera-se fraude, para efeito deste item, a obtenção de vantagens e/ou benefícios de forma ilícita.

9.2. Ao participar desta ação promocional, nos termos deste regulamento, os participantes estarão outorgando o direito à Promotora de armazenar em banco de dados seus dados pessoais e demais informações que por ventura lhe sejam solicitados, bem como o direito de utilizar tais dados para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta ação promocional, e, ainda, para eventuais contatos com os participantes.

9.3. Aplica-se à ação promocional a legislação brasileira, em toda e qualquer disputa que decorra da sua execução e/ou deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, a sua divulgação, condução, participação e premiação.

9.4. A íntegra deste Regulamento ficará disponível em: www.zonsuperapp.com.br. Em casos de dúvidas ou reclamações, o participante deverá entrar em contato com o atendimento telefônico através do número 0800643 7678 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30) ou pelo e-mail atendimento@zonsuperapp.com.br.